sexta-feira, 29 de abril de 2011

Feliz 71!

Uma das aptidões de um poeta é colocar nas palavras mais do que informação.
É junto ao texto, fomentar emoção. É trazer para a leitura um olhar aveludado.
O foco é atingir a sensibilidade de seu leitor.
Isso, tiro de letra! Faço poesias em pensamentos, tenho uma visão poética da vida. Sou ciente da realidade, não sou maluca(????????). Mas prefiro as cores e os sabores da fantasia.
Certa vez, ouvi que o orgulho não leva ninguém a nada.
Mesmo assim, tão íntima com as letras, ao falar para você, fico travada...
A barreira criada entre duas pessoas pode ser tão crível, que não reparamos que é invisível.
Por anos essa barreira imaginária nos afastou... Esse tempo já foi, acabou.
De tudo que você já fez, podes ter a certeza que eu fui a mais errada!! Fui eu quem mais o decepcionou... Talvez por isso sou eu quem mais aprendeu.
Meu herói? Não!! Seria hipocrisia...
Digo agora o que já deveria ter dito.
Com todos os seus defeitos, mesmo agora, desanimado, estou e estarei sempre ao seu lado.
Não sou uma maravilha, erro e vou errar de novo.
Se para ontem não dá mais, passou!
Amanhã já pode ser tarde...
Beijinhos da filha imperfeita que quer ver sua felicidade!!!!!


Gizellinha, 29/04/2011


Obs.: Esse texto foi o presente de aniversário que dei para meu pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário