quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eu e Ela


Eu e ela. Sempre... Nada a contestar, só a certeza e a confiança... Nela, só nela!
Ela, que me deu a confiança, a única mão que nunca me abandonou, e por mais despropósitos e insanidades que cometi... Só ela, e sempre ela, não desistiu de mim!
Sim, ela tem ideias imperfeitas e verdades mal concebidas, e nem sempre digeridas e, agora, questionamentos refeitos, revendo os defeitos, sabendo que nem sempre a “ verdade universal” é a única... Mas ela é a única! A minha única, a universal, só ela é isso.
Queria exemplificar, ou desenhar ou sei lá... conseguir falar dela, das virtudes dela... Mas ela faz melhor...
Sem pretensões, sem falsos provérbios ou falsas palavras.
Com sua simplicidade, simplicidade essa que me faz tão forte, despretensiosamente ela se fez tão nobre!!!( E isso é um orgulho!)
Sim, tudo isso é ela, e tudo em mim se deve a ela.
Minha fraqueza virou força;
Minha dureza virou firmeza;
Minha dor virou superação;
Minha vida, que para muitos parece vazia, virou paixão!
É, por ela, aprendi a me fazer feliz, e vi que meu sorriso é o sorriso dela, e com ela sorrindo meu mundo se enche de alegria e esperança... Esperança essa, que readquiri, com ela!
Ela, minha mãe, minha companheira, minha parceira, que mesmo longe posso sentir a presença dela...
E tudo que mais desejo na minha vida é, ser um dia, um pouquinho que ela é!
Amo você!!!! Minha maior inspiração!!!!

Gizelle Amorim


Obs.: Mãe, te amo!!!!


Um comentário: