domingo, 8 de maio de 2011

Restam-me os anjos!



 
Sem tempo para amarguras,
Fraqueza de espírito,
Sentimentos sombrios,
Medos inventados,
E covardia. Quero eu.
Quero voltar para mim.
Não sou essa, nunca assim!
Força qualquer, me socorra.
Proteja-me, me acuda...
Ajuda!!!!
Como pedir?
Minha vida clama,
Chama... Fogo ou socorro?
Anjos fiéis,
Por favor, me guardem!
Resgatem-me!
Voem comigo desse inferno!
Labirinto paralisante,
Destruidor, me consumiu.
Carregue-me... alguém...
Pois minha alma desistiu.


Gizelle Amorim

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu blog bem diversificado.Li algumas de Humor(Gostei bastante),Social(Muito bom tb)e essa foi a escolhida para o comentário,pois gosto muito desse gênero sombrio...Realmente quando a nossa alma morre,morrem-se todas as coisas que podiam nos fazer sorrir,pular,brincar,amar...Abraços e visite-me ok.
    http://alexmenegueli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir